A cura que me tratou?!
(Do perfume da rosa que me intoxicou)
Dois dedos...de testa,
e vomitei.
O Vermelho cravo que me chamou?!
Logo minha mão o largou.
Com seus espinhos...
me piquei.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A "lenda"... também já não é o que era.

Muito me admira que o ultimo Director Geral de Impostos, “implacável xerife de Nothingam” no Ministério das Finanças, perante resultados de tantos milhões de lucros da banca e já com tantas denúncias e zunzuns sobre a legalidade das mesmas, não tenha, com a sua reconhecida competência, detectado e investigado as consequentes fugas aos impostos que o caso da alegada utilização das off-shores por parte do BCP pressupõem, contentando-se com a alegada falsa informação prestada.

Negligência???...Inocência???... Incompetência???...

Bem feito!
Provavelmente, foi por isso que o “puniram” e “condenaram” a ser incluido na Administração do Banco prevaricador.

Quiçá, para futuramente “reconhecer” na prática uma falsa informação?!

Sem comentários: